quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MEU ANJO DA GUARDA




No segundo semestre de 2009 a minha situação era essa:

      Me via em casa, deitado em minha cama, pois mal conseguia andar e quando levantava as dores na cabeça aumentavam. Já não enxergava direito, sentia dores insuportáveis e intensas que nenhum analgésico aliviava, o que comia vomitava, era uma mistura de angústia e tristeza . 

     Fui a médicos, emergências, mas ninguém descobria qual era o motivo dessas terríveis dores. até que certo dia, esta foto foi tirada por amigos daqui mesmo de Maceió e Santa Luizia do Norte: 


Esta foto foi tirada de um celular, no momento em que meus amigos faziam orações p/ restauração de minha saúde.  Esse aí sou eu deitado em minha cama, quase inconsciente de tantas dores. Eu nem imaginava que estava com câncer no cérebro e hidrocefalia.


        No dia seguinte meus amigos ligaram e decidiram voltar p/ me mostrar o que tinha aparecido na foto. Observem, esse é meu anjo da guarda! tenha certeza meus amigos, eu até hoje me arrepio quando vejo esta foto. Está é a prova concreta p/ quem ainda não acredita que Deus está sempre ao nosso lado, esse aí é meu anojo envolvendo meu corpo com a luz do senhor Deus! E hoje estou aqui para transmitir essa missão de fé p/ vocês, este milagre aconteceu comigo e sinto uma vontade enorme de transmitir a todos vocês essa energia, essa luz de bondade e amor que é Deus! Sou Diogo Lessa Torres e estou aqui para fazer minha parte p/ com o próximo, agarrando e aproveitando a minha segunda chance de viver! 

muito obrigado à todos!

Um comentário:

  1. Suas escolhas, fizeram com ele se voltasse a você. Você escolheu ao Senhor, e ele escolheu te proteger. Não tenha dúvidas que em todos os momentos os anjos do Pai Celestial estiveram ao seu lado, e assim sempre o farão. Um abraço.

    ResponderExcluir